Garantias, Termos e Condições

Nosso objetivo é a sua satisfação, por isso desenvolvemos uma Política de Troca que respeita você cliente. Caso necessite trocar ou devolver algum produto, siga as orientações abaixo. Lembrando que os produtos que comprar em nossa Loja Virtual somente poderão ser trocados ou devolvidos após comunicação prévia.

 

Garantia 

 

Garantia conforme dada pelo fabricante do relógio. Lembrando que quando trata-se de relógios, a garantia é dada somente para máquina, e não mau uso (vidro, pulseira, fecho). 
Consulte-nos para quaisquer dúvida ou esclarecimentos. 
 

 Devolução

- Se após ter feito sua escolha, resolver desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em até 7 dias após o recebimento, segundo o Artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor. Nesse caso também é obrigatório que o produto esteja em perfeitas condições*, ou seja, não apresente sinais de uso.

- Toda e qualquer devolução deverá ser comunicada através do e-mail emetaus@grupometaus.com.br.

- Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio. Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.

- A devolução do produto deverá ser realizada através de PAC ou SEDEX, pois assim poderemos rastrear a encomenda. Não nos responsabilizamos por extravios.

  • No momento do recebimento do produto confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

(*) perfeitas condições: Relógio sem sinais de uso, em perfeito estado, Caixa/embalagem do relógio em perfeitas condições, relógio com etiqueta e código de barras, manual de uso e certificado de garantia junto ao produto.